Trabalhos da Semana

Oi gente!

Cá estou com meus trabalhos dessa semana… e que semana!
Listas de materiais, e mais listas de materiais, cada dia uma lista nova… adeus mesada…
Final de semana corrido pra todas as atividades pra terminar em casa. Acho que preciso de um lugar pra desenhar, tipo um atelier ou algo parecido… estará na minha lista de objetivos pra 2012 (o mundo só termina em dezembro, até lá quem sabe ganho pelo menos uma mesa maior e uso-a por alguns meses, ehehe).

Brincadeiras a parte, confesso que estou “apanhando” bastante nas aulas de Desenho de Anatomia, sempre desenhei pessoas só com palitinhos e agora tenho que ser mais fiel à realidade humana, proporcional, e… bem, não é meu chão (como vocês podem ver pelas fotos).
Nas aulas de Teoria da Luz e Cor ainda não tenho nada para postar aqui, mas acho que nas próximas semanas já terei.
Em Métodos de Representação achei legal espelhar as imagens, mas achei os arredondados (bastante) meio complicados de fazer.
Projeto I achei legal *–* adorei fazer os desenhos usando as bolinhas e os “x”.
Não tivemos aula de Desenho essa semana, mas aqui estão as fotos das 4 folhas de exercícios que a professora deixou de presente pra gente fazer :)
Na Oficina de Portfólio a gente tá criando uma marca pra gente, tipo uma logo, algo assim. Quando a minha estiver pronta eu posto aqui ;)

Por hoje é só…

Beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

