Rostinhos Lindos e Primeiro Projeto

Olá Classe!

Estou postando hoje pois não postarei nos próximos 15 dias, eu acho…
Então, cá estou novamente repletas de novidades! Minha logo está pronta! Bem, essa semana começamos na segunda com métodos de representação, criamos círculos, quadrados, traçamos mediatrizes e  perpendiculares, não achei necessário postar foto disso…
Seguimos com desenho de anatomia… a matéria que tenho mais habilidade (de fato, não).Entregamos desenhos de pessoas deitadas (fotos abaixo). Vimos rosto de frente, de perfil, de cima e de baixo. Em seguida, vimos orelhas…ai, rosto em si já é complicado, orelhas então…bem, vejam no que deu…
Terça pela tarde foi lindo *—* criei meu primeiro projeto, na verdade, criamos, eu e a Julia. A atividade era construir algo usando papel cartão e tesoura, apenas. Algo para proteger um ovo, que seria jogado do segundo andar. Proteger um ovo. Só com papel.  Sem modelo de dobradura. Tudo por nossa conta. Sendo meu primeiro projeto. Tá. Já devem saber que… bem, não deu certo… dessa vez! Continuamos na luta, firme e fortes, um dia a gente consegue õ//
Nos empenhamos e conseguimos fazer uma caixinha para resguardar nosso pobre ovo que morreu de acidente de percurso nesta terça-feira (12/4) no final da tarde. Nosso terceiro “filho”, pois a JubJubs quebrou outros dois… sem querer, claro :P e como só sobrava um ovo, decidimos por não testar nossa engenhoca, visto que demoramos uma hora e meia para termina-la e sinceramente não achávamos que estava tão segura… apesar dos 5 amortecedores que criamos ;x
Para terminar esse post, nada mais adequado que a frase da JubJubs:
“Ah, que droga, mas foi bom enquanto ele tava vivo!” – Júlia Vidigal

Beijinhos e até a próxima ;)

Deixe um comentário

