Evelyn’s Productions Apresenta:

Uma Lagartixa no Design…

Unindo desenhos com imagens sem perder a leveza, a intenção com a tirinha foi mostrar minha paixão por lagartixas, e a reação da maior parte das pessoas quando sabe disso…

Inserido no contexto do meu dia-a-dia, com coisas que gosto (fotografia, animais, flores e o design, claro), e com a personagem central à minha semelhança, o título também foi pensando em unir as duas coisas, o design e a lagartixa.

Qualidade dos meus desenhos não é das melhores, até porque, é anatomia (e como vocês já sabem, esse não é meu forte) também não pretendo ser cartunista, então busquei chamar atenção pra história em si, sem ressaltar muito o fundo ou desenhos.

Guardei o destaque com cores pro final, pra dar um “tchan”. Gosto de detalhes.

“é rei”

Beijos!

Deixe um comentário

