Evoluções

E aí galera,

Cá estou depois de uma semana exaustiva (e até meio frustrante…)

Voltamos a ter desenho de anatomia, e como vcs já viram aqui, não é meu forte. Fiz alguns desenhos no final de semana  do dia 12 (ahã, dia 12/6 e 40 desenhos, quase morri fazendo) que o professor pediu e me surpreendi, achei beem melhores, fiz até uma grávida *–* Quando fui mostrar, ele olhou a primeira sequencia apenas e me disse que tava tuudo fora de proporção, tudo errado. Amei. Precisei refazer. Eu fiz produto, não animação! =[ . Pra fechar o dia, para Projeto I tivemos que fazer uma HQ. Dispensa comentários . Fato é que eu perdi 2x meus personagens recortados e no fim tive que fazer tudo hoje pra entregar amanhã. Quero dormir.

Isso tudo foi na terça passada. Na quarta, cheguei na aula de modelagem com meu cartão bem linds, que amei fazer (adoro papel) e fiquei sabendo que excesso de furadores denigrem a imagem do trabalho. Amei de novo.

Minha mãe ia achar tudo lindo, okz?

Na quinta, tive prova de Métodos de representação… apavorei qdo meu método de dividir a circunferência em 10 não funcionou. Apelei pro pentágono e subdividi. Funcionou, graças. Hoje recebi a nota… 10(ão) bem lindo *–*

Ainda na quinta, foi passado mais um trabalho de Teoria da Luz e Cor pra gente fazer (amo final de semestre).

O RU está em greve, então essa semana tb serviu pra me deixar pobre… quero minhas oncinhas de volta :P

No sábado, acordamos (eu e a 11.1 inteira) as 6h para as 07:30 estar na UFSC pra gravar nosso LipDub; vai ficar na história… foi beem divertido… e cansativo!  Assim que estiver pronto eu posto aqui.

Meu final de semana foi só domingo, e fiz desenhos de bocas, olhos, orelhas e narizes… bocas são meu forte e amei meus desenhos, ficaram lindos *—* mas domingo infelizmente já acabou e hoje to na luta de novo. Aulinha de manhã e toda rotina… espero que o professor goste das bocas, olhos e narizes…

Cá estão as fotos dos desenhos e dos cartões de modelagem. Em breve postarei fotos da HQ, do redesenho do bombom (de Projeto I), dos polígonos de MR, e fotos da gravação do lipdub. E o lipdub também. Aguardem e não percam!

Beijos

Deixe um comentário

