Polígonos e Papercraft + Notícias da semana

Olá galera!

Aqui estão as fotos da minha mais nova descoberta/paixão: Papercrafts.
Meus primeiros bichinhos ficaram tão fofinhos *–*
Trago também as fotos de MR, ainda faltam algumas, assim que possível postarei aqui.
Alguns trabalhos foram entregues e eu esqueci de fotografar, assim que eu receber de volta mostro pra vocês ;)
Bem, essa semana que passou foi cheia, trabalhos, provas, muita coisa, mas acabou bem.
Logo terei minhas notas e talvez compartilhe-as com meu público querido (se forem motivo de orgulho, haha’)
Amanhã, ultimo dia de aula (oficialmente será sexta). Freedom.
Farei arte nas férias, hehehehe; continuarei atualizando o blog, fiquem ligados e até a próxima!

Beijos

2 comentários sobre “Polígonos e Papercraft + Notícias da semana

Deixe um comentário

