Papercraft e Fotografia

Oi galera,

Já que a UFSC está em greve, tive que aproveitar minhas “férias forçadas” de várias maneiras diferentes, acabei fazendo render e fiz bastante coisa, agora quero mostrar os “resultados” pra vocês.

Mais uma vez, papercraft! Dessa vez é uma câmera *–* Juntei papercraft e fotografia, hehe. Era pra ser uma Pinhole, mas como eu não tinha as bobinas e não segui fielmente às instruções do papercraft, acabei fazendo desse jeito :)

Também quero mostrar os dois pingentinhos que já tenho, de câmeras também, espero que gostem de tudo :D
Ainda aparecem nas fotos 2 livros que encomendei pela Estante Virtual e chegaram pra melhorar minhas férias \o/ Ao todo, pedi 5, hoje chegaram os dois últimos que faltavam *—-*

Quero compartilhar com vocês algumas fotos do meu violão, que tenho há 10 anos, mas nunca toquei. Agora, finalmente, consegui começar as aulas de violão, e to super animada! Dá pra ver que gosto de poesia, música, livros, fotografia, design, arte, dança (falando nisso, comecei aula de dança do ventre nessas férias também) e todas as formas de expressão *-*

Saudações animadas, espero que gostem e até a próxima :)

Deixe um comentário

