Curso de Desenho

Oi Gente!

Fazia tempo que eu não postava, então resolvi aparecer e contar que estou fazendo um curso de desenho de 7 aulas apenas. Acho que está valendo a pena! Trago aqui alguns resultados (to na penúltima aula). Particularmente fiquei bem feliz (e orgulhosa), por que se comparar com o começo do curso (ou o começo da faculdade) eu  desenhava bem menos que isso (só bonequinho de palitinho, heheh). Então como foi um salto quântico (a meu ver) super recomendo! Fiz com a Prof.ª Chrystianne Goulart Ivanóski, mesma professora que me dá a disciplina de Rendering (que é professora de desenho, e arquiteta). O curso acontece na ufsc mesmo e está por um preço bem em conta ;)  Espero que gostem dos meus desenhos também :)

Beijocas e até mais

Deixe um comentário

