Novidades

Gente!

Estou de volta, depois de 2 semanas fora, e cheia de coisas pra contar.
No Design, o background do designer influencia muito nas criações, e faz diferença na hora das propostas. Fui viajar para Europa e lá vi muitas coisas que me acrescentaram como pessoa e como profissional. Quero dividir essa experiência com vocês e pra isso fiz um diário de bordo contando como foram esses 13 dias que fiquei por lá. Como cheguei hoje (cheguei em casa a 1h da manhã), ainda não tive tempo de fazer um pdf decente pra postar aqui, então assim que eu tiver isso pronto eu posto!

Enquanto isso, eu queria compartilhar com vocês quatro itens:

– O pré-evento da Bienal de Design, que vai acontecer a partir do dia 20/5 em Joinville;
– O evento Olhares Múltiplos, de 27 a 29 de maio, da Univali.
Infográfico sobre os hábitos dos usuários da internet no Brasil
– Post sobre a diferença entre tipografia e lettering 

Tenho trabalhos da faculdade em processo de desenvolvimento, assim que estiverem prontos também mostro pra vocês!

Um beijo,
Evelyn

Deixe um comentário

