Tipografia Criativa + Infografia em embalagens + Alberto Cairo

Fim de semestre, sempre corrido. Fica mais difícil conseguir tempo pra postar alguma coisa aqui, mas é sempre bom fazer o que a gente gosta, então estou aqui de volta!
Muitas pessoas acham que conhecimento deve ser tratado como posse, em que uma única pessoa deve ser o tratada como a “dona” da informação. Já a meu ver, compartilhar faz com que eu busque ainda mais e faz com que os outros também busquem mais. Esse é o intuito do blog (além de mostrar um pouco do meu trabalho).
Hoje separei uns links que eu queria postar há tempos, mas nunca dava certo. Agora pronto, seguem:

1 – Entrevista com Alberto Cairo (top em design editorial e infografia. É professor na School of Communication em Miami)
2- Infografia em embalagens. Achei sensacional essa ideia (talvez por influência desse vídeo e desse livro)
3- Tipografia Criativa. Excelente trabalho do Nolbert Pawel, vale a pena dar uma olhada.

Beijos!

Deixe um comentário

