Novos Trabalhos

Oi Gente!

Esse semestre estou cursando disciplinas que não são do design. Uma delas é Finanças Pessoais. O professor já na primeira aula passou alguns textos que precisaríamos fazer para entregar, e eu, como boa representante dos designers, perguntei se precisava ser necessariamente texto. Ele abriu exceção pra mim e estão aqui dois dos resultados:

1 – Infográfico Minha História (aqui está a apresentação no Prezi):

infografico 1-01

2 – Vídeo Quem sou Eu

Captação e Edição: Adriano Leal
Roteiro: Evelyn Henkel e Adriano Leal
Texto e Narração: Evelyn Henkel

Deixe um comentário

